Sobre as drogas que destroem lentamente todo o nosso planeta

  • Posted on janeiro 24, 2012 at 1:28

Quando buscamos informações sobre as drogas, iremos encontrar umSobre as drogas em todas as classes vasto campo de pesquisa sobre as mesmas, pois ao mesmo tempo em que somos chamados de “geração saúde”, onde muitos estão revendo a sua maneira de alimentar-se e de praticar exercícios, em contrapartida existe uma terrível guerra as ser travada contra os diversos tipos de entorpecentes, que em todo momento invadem todas as atmosferas da sociedade.

Boa parte dos povos nativos das Américas do norte, central e do sul,Sobre as drogas na  América Latina faziam e ainda fazem uso de alucinógenos. Mas é interessante lembrar que os motivos que envolvem o uso dos alucinógenos por parte dos povos ameríndios, estão ligados à sua cultura e religião, sem interesses de tráfego e em conseqüência disso ganho. Em vários países como a Bolívia, Venezuela, Colômbia, Chile e Peru, a tradição de mastigar a folha da coca é comum e legal, pois segundo eles, ela ameniza os efeitos da altitude em que eles moram.

Mas o uso das drogas pelo ser humano ganhou medidas desproporcionais ao número de instituições que pode ajudá-lo, afinal as autoridades de cada país deveria trabalhar em conjunto em relação às drogas ilícitas, de maneira que as fronteiras deveriam ser mais vigiadas, e os traficantes serem punidos com mais rigor. O governo norte-americano gosta de vender a idéia de que promove a paz e a democracia mundial, onde muitas vezes usa da força bruta para promovê-los. Já que eles se “preocupam” tanto com o bem estar de seu país e do mundo, porque não envia tropas para apoiar o exército colombiano no combate às FARC? Afinal é por meio deste país e deste grupo que 72% da cocaína é distribuída no planeta, levando milhares a dependência e à morte todos os anos.

Deixe uma resposta