Todos contra a violência em todas as suas atmosferas da sociedade

  • Posted on fevereiro 6, 2012 at 1:14

Como pode alguém se levantar de forma violenta contra uma pessoa queContra a violência às mães durante muitos anos se manteve fiel ao seu lado, onde passou momentos difíceis em todos os aspectos, fossem eles financeiros ou emocionais? Pois é isto tem se tornado rotina na vida de milhares de mulheres em todo o mundo apesar dos apelos contra a violência em todas as suas atmosferas , onde muitas na posição de mães são agredidas por filhos que não as respeitam mais e desta maneira demonstram rebeldia, em outros casos pela dependência das drogas já não discernem quem realmente os valoriza na sociedade.

Outras mulheres na posição de esposas, escolhem sofrer caladas durante anos agressões físicas e verbais, tudo na esperança que um dia as coisas mudem, que seu companheiro se conscientize, o que na maioria dos casos nunca ocorre, pelo contrário tende a piorar. Por mais que apareçam campanhas de conscientização contra violência, dentro dos lares precisa haver afeto e um relacionamento mais real e não apenas de palavras, mas também de gestos, onde todo o grupo familiar aplique a lei do respeito e as juras de amor prometidas quando eram ainda namorados.

Um dos grandes problemas de nossa sociedade atualContra a violência nos lares está totalmente ligado ao estilo de vida e relacionamento virtual vivido por boa parte dos círculos familiares e amigáveis, pois os pais dedicam a maior parte do seu tempo com o trabalho, deixando o mais importante de lado, o afeto e o diálogo familiar, afinal estes são dois “tijolos” importantes que fazem parte da construção que mantém uma família unida e mais feliz. Se você pretende preservar seu lar contra a violência verbal e física, as dicas acima precisam ser colocadas em prática.

Deixe uma resposta