Vidros temperados, uso e recomendações para vários ambientes

  • Posted on outubro 23, 2011 at 20:47

Uma das maneiras mais atraentes e usadas pela indústria da construção civil para decoração dos mais variados imóveis tem sido as janelas eNovo design com vidros temperados portas de vidros temperados. A resistência e durabilidade deste tipo de vidro promove maior segurança ao local em que é posto, incluindo que este material promove para portas e janelas uma aparência de modernismo ao ambiente.

Em muitas casas podemos ver o uso dos vidros temperados, onde asVidros temperaos para box de luxo janelas frontais, quer seja basculantes ou de correr, moldam a arquitetura das mesmas. Em outras situações podemos ver portas de correr com vidros temperados sendo usadas na porta da sala, como porta do banheiro, no box. Se for o caso de ter maior privacidade, como no caso da porta do banheiro, podem ser escolhidas portas jateadas em areia com diversos tipos de desenhos e formas geométricas.

Os vidros temperados também são usados em parapeitos de sobrados eSacada com vidros temperados prédios, em paredes divisórias de edifícios suntuosos, de igual forma em elevadores para ter maior vista panorâmica. Por ser um material de alta resistência também é usado no chão de alguns prédios para diferenciar a arquitetura nos prédios de um andar para o outro.

Ao construir, ou se pretende reformar seu imóvel, experimente decorá-lo com este material, pois com certeza vale à pena investir no seu lar. Além de ser usado na construção, este tipo de vidro também é visto em mesas, sendo estas da cozinha da sala de jantar, ou mesinhas de centro na sala, onde o tampo pode possuir diversas formas e tamanhos.

 

Deixe uma resposta