Receita de Arroz de forno, uma delícia de refeição completa

  • Posted on setembro 22, 2011 at 11:59

Sabe aquele dia que você errou na medida de arroz e você não pretende arroz de forno completodeixar que esta sobra seja desperdiçada, a dica perfeita é fazer um belo arroz de forno. Esta receita é simples e com certeza vai agradar a todos os paladares.

Ingredientes: arroz cozido, milho verde, ervilha, frango desfiado, molho de tomate, tempero verde (a seu gosto), queijo mussarela fatiado.

Modo de preparo do arroz de forno: coloque em uma forma o arrozarroz de forno gostoso cozido e reserve, em uma panela coloque o frango cozido e desfiado, o molho de tomate, o milho, a ervilha e o tempero verde, misture bem e refogue por alguns minutos, deixe meio sequinho. Agora misture este molho ao arroz, cubra com a mussarela e leve ao forno até derreter a mussarela.

Se você preferir pode acrescentar a receita alguns ingredientes de seu gosto como linguicinha defumada ou carne seca. Quanto ao molho, se você gostar de molho com creme de leite, basta adicionar o creme de leite que o sabor com certeza agradará a todos.

Como este prato é bem completo ele pode ser servido sozinho ou com arroz de forno simplessalada. Neste caso a salada de tomate com rúcula é uma opção perfeita, pois, o sabor adocicado do tomate com o amarguinho da rúcula realça o sabor do arroz de forno e proporciona uma combinação perfeita de sabores. Experimente, com certeza você e sua família irão gostar. Agora é só aproveitar aquele arroz que sobrou e deixá-lo uma delícia gastronômica!

1 Comment on Receita de Arroz de forno, uma delícia de refeição completa

  1. After reading your blog post I browsed your website a bit and noticed you aren’t ranking nearly as well in Google as you could be. I possess a handful of blogs myself and I think you should take a look here: http://dominateseowithwordpress.com You’ll find it’s a very nice tool that can bring you a lot more visitors. Keep up the quality posts

Deixe uma resposta