Receita de pudim de Maria mole – uma delícia rápida e prática

  • Posted on setembro 18, 2011 at 21:18

Se tem uma coisa que deixa toda família feliz logo após o almoço é receita de pudim de maria mole super práticaaquela sobremesa especial, e unir essa delicia com muita praticidade e rapidez é muito bom. Esta receita de pudim de Maria mole que vou postar é garantia de praticidade com elogios. Então vamos lá, para a receita de pudim de Maria mole.

Ingredientes: uma caixinha de Maria mole sabor coco (ou outro sabor dereceita de pudim de maria mole fácil de se fazer sua preferência), uma caixa de leite condensado e duas caixas de creme de leite.

Modo de preparo: dissolva a Maria mole conforma as indicações da embalagem, então coloque essa mistura no liquidificador, agora acrescente o leite condensado e o creme de leite, agora bata em velocidade média (3) por aproximadamente 5 minutos. Agora é só colocar em um refratário e deixar na geladeira por aproximadamente 6 horas.

Essa receita é uma delícia, e bem simples de se fazer. Se você quiser pode antes de servir confeitar o pudim de Maria mole com chocolate receita de pudim de maria mole deliciosagranulado ou coco ralado, deixando a sobremesa ainda mais atrativa. Esta receita servem bem até 8 pessoas, caso você prefira o leite condensado e o creme de leite de soja, pode substituir, pois, eu já fiz essa experiência e deu certo a consistência é a mesma e o sabor continua muito bom. Para as pessoas que não podem consumir os produtos tradicionais, os produtos de soja substituem muito bem, e deixam a receita mais saudável. Agora mãos a obra!

3 Comments on Receita de pudim de Maria mole – uma delícia rápida e prática

  1. Albina disse:

    please keep the good and creative ideas coming guys.http://www.jogosdopicapau.org

  2. Fabii* disse:

    esse pudim é uma delícia!!!

Deixe uma resposta