Receita de trufa, uma chance de renda extra para você!

  • Posted on novembro 16, 2011 at 22:02

Obter uma renda extra é sempre bom e quando esta renda requer umreceita de trufa deliciosa baixo custo de investimento é melhor ainda. A venda de trufas é uma boa chance de renda extra com baixo custo de investimento, esta receita de trufa é bem simples e saborosa e com certeza você poderá obter uma renda extra com ela, e o mais importante com um baixo custo inicial.

Ingredientes para o recheio: uma caixinha de leite condensado, duasreceita de trufa de morango caixinhas de creme de leite e suco Tang (você usará o sabor do suco referente ao sabor do recheio que desejar). Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por aproximadamente 3 minutos, ou até que a mistura esteja em ponto de mousse. Ingredientes para a cobertura: uma barra de chocolate Mavalério. Derreta o chocolate em banho Maria, despeje nas forminhas e espere secar (este chocolate não precisa ir a geladeira, só coloque na geladeira se quiser um resultado mais rápido). Após colocar o chocolate na forminha e secá-lo preencha com o recheio e cubra com mais chocolate derretido. Então coloque na geladeira por 20 minutos e é só desenformar e embalar.

Cada trufa pode ser vendida por aproximadamente R$ 1,50 a 2,00. Para fazer o recheio de brigadeiro e beijinho, basta fazer a receita normal do docinho e após chegar ao ponto em que ele desgruda da panela, desligar o fogo e adicionar uma caixinha de creme de leite, assim ele ficará bem cremoso e pronto para servir de recheio de trufa. Como você pode notar esta receita de trufa é bem simples e deliciosa.

5 Comments on Receita de trufa, uma chance de renda extra para você!

  1. maria do amparo sousa araujo disse:

    adorei a receita, é facil e simples do jeito que procurava vou colocar em pratica esta receita o mais rapido possivel.

  2. Sandra Lima disse:

    É uma receita prática, mas fiquei se saber a quantidade do pó ou é o suco.

    • Izabel de Mello disse:

      Esta receita deve ser feita com suco em pó de preferência da marca TANG, na quantidade de 1 pacotinho por receita. Obrigada por acessar o Blog Cris Tendências!

  3. Rosi disse:

    obrigada por repassar uma receita tão simples e gostosa , copiei a receita e vou ensinar uma senhora que não pode trabalhar devido a uma cirurgia cardíaca que fez e a impede de fazer movimentos que pessoas comuns fazem, ninguém a aceita para trabalhar por causa dos retornos que tem que fazer várias vezes por mês aos médicos,não consegue aposentadoria , nenhum benefício e ainda tem que comer comida balanceada por causa dos coagulantes, creio em Deus que isso ajudará muito ela , mais uma vez obrigada e que o Criador lhe cubra de bençãos !!!!

Deixe uma resposta