Decoração de festa de casamento com arranjos e itens atraentes

  • Posted on março 12, 2012 at 1:37

Quando participamos de uma cerimônia matrimonial, a primeira coisa que notamos é a decoração de festa de casamento, apesar da noiva ser a principal figura neste momento, ela chega depois dos convidados, de maneira que as primeiras atenções são dadas aos ornamentos do ambiente. Cada detalhe sonhado pelos noivos pode ser posto em prática, desde a cor do tapete para a entrada triunfal da noiva, as cores das cortinas, as colunas ou suporte que formarão o corredor do casal, as flores, enfim, a maioria das empresas especializadas em decoração, disponibilizam tal variedade.

Na realidade a decoração de festa de casamento é geralmente feita em dois locais, na igreja, como citamos acima, onde o ambiente religioso já contribui para a decoração, ocorrendo assim uma bela festa espiritual, e no salão de festas, onde as formalidades são deixadas de lado e as cores podem ser mais despojadas. Os arranjos de flores fazem toda a diferença neste momento, sejam eles feitos de rosas ou de qualquer outra flor ou planta natural ou artificial.

Uma das maneiras bastante interessante de decoração de festa de casamento é quando a empresa contratada para servir os convidados, cria pratos exóticos e dá formas para as frutas e hortaliças, como o abacaxi, a melancia, o melão,a alface o tomate, entre outras fazendo assim com que a própria comida faça parte da decoração, o que também ocorre com as trufas e doces.

Para tornar a decoração de festa de casamento mais alegre e satisfatória, Os noivos podem combinar com a empresa responsável pelas fotos de colocar em locais estratégicos da festa algumas fotos dos noivos.

2 Comments on Decoração de festa de casamento com arranjos e itens atraentes

  1. Eli Carter disse:

    Excellent article, i did read it two times so sorry for
    this, i’ve passed it on to my mates, so with any luck they should like it as well.

  2. Saved like a favorite, wonderful web site!

Deixe uma resposta