Para jardim com flores de todas as cores, climas e também estações

  • Posted on janeiro 23, 2012 at 0:05

Para a decoração externa de nossa casa nada melhor do que adornosPara jardim de bom gosto naturais como as flores e plantas para jardim. O imóvel pode ganhar maior beleza quando possui flores de várias espécies ao seu redor, quer seja rosas, palmas, margaridas, lírios, orquídeas, etc. É importante lembrar que cada uma destas flores possui cuidados diferenciados e são cultivados em estações diferentes, de maneira que algumas delas só brotam e determinada época do ano.

Quando for escolher sua grama para jardim, não deve só pensar em suaPara jardim durar mais beleza, mas também em sua durabilidade para todo o ano. Quem mora nas regiões do sul do Brasil, mais precisamente, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, precisa escolher plantas com maior resistência ao frio para seu jardim, pois com a chegada do inverno, a grama mais fina que na primavera e verão permanece verde, com as geadas começa a amarelar. Por isso busque orientação na floricultura mais próxima e cultive a grama mais adequada à sua região.

Todos os anos aumentam o número de admiradores de orquídeas, o que faz com que sejam cultivadas em jardins externos e internos, como no caso dos jardins de inverno. Existem várias espécies de orquídeas para jardim, onde oferecem rara beleza ao ambiente devido ao exotismo de suas cores. A maioria delas não precisa ficar fixa a um vaso, como no caso da maioria das demais flores. Pois as raízes da orquídea se fixam na casca das árvores e sobrevivem do que é retirado delas.

Deixe uma resposta