Vermelho na decoração destaca de forma graciosa todos os cômodos da sua casa

  • Posted on abril 16, 2012 at 18:10

Quando pensamos em ornamentar o interior de nossa casa, várias cores vêem à nossa mente. Os que pretendem usar cores fortes precisam ter o cuidado de não deixar o ambiente carregado, estas cores devem dar destaque e não cansar as vistas. O vermelho na decoração é uma proposta interessante, onde toda a casa em sua parte externa e interna pode ganhar mais brilho e vida.

Uma dica bem interessante para os que gostam do vermelho na decoração, é mesclá-lo com cores claras, podemos ver isso ao escolher para nossa sala cortinas vermelhas, mas que as paredes tenham tons leves. Ainda em relação à sala, o seu destaque pode ser o sofá vermelho acompanhado de tapetes vermelhos, sejam eles redondos ou quadrados. As paredes da sala não devem ser todas usadas com cor de destaque, escolha uma parede que fique com nada ou quase nada de móveis à sua frente.

 

 

 

 

 

O vermelho na decoração pode ser usado em várias partes da casa, seja na sala, na cozinha, nos quartos ou banheiros. Na cozinha além das cortinas, as toalhas de mesa podem ser o destaque, existem também cadeiras em acrílico que podem ser encontradas nesta cor. Já no quarto, se for de criança, há móveis em vermelho como o guarda-roupa e o berço, que podem deixar este local bem agradável e alegre para os pequenos. O seu banheiro pode ser revestido com pastilhas vermelhas alternadas com pastilhas brancas, ou quem sabe criar faixas na horizontal ou vertical, o que mostrará um belo design.

Deixe uma resposta