Males do cigarro que agem nos dependentes de forma perceptível ao tempo

  • Posted on janeiro 27, 2012 at 22:11

A maioria das pessoas que não suportam a fumaça do cigarro, seMales do cigarro fique em alerta perguntam a todo momento: Como os fumantes suportam aquele cheiro e convivem com o gosto do cigarro diariamente? Na realidade as pessoas que fumam sofrem os males do cigarro lentamente, pois começam por perder o olfato e paladar, sendo assim não saboreiam como antes a comida, e nem sentem o cheiro da maioria das coisas como poderiam. O processo do vício acontece de forma imperceptível, mas os efeitos do uso do tabaco mais cedo ou mais tarde mostram a sua verdadeira face.

Quando analisamos a lista de males do cigarro, vemos que ela éMales do cigarro levam à morte enorme, entre elas a má circulação do sangue, respiração ofegante, dentes amarelados, rugas precoces, afeta o desempenho sexual, etc. Cada uma das situações citadas acima, geram situações muito desconfortantes e também pode levar à morte. No caso da má circulação do sangue pode gerar uma trombose, o que leva à casos críticos de amputações e inclusive à óbito. Não é muito difícil identificar as pessoas que fumam, afinal após alguns meses o usuário adquire um hálito inconfundível, onde as balas de hortelã nunca resolveram o problema, com alguns anos os dentes ficam amarelados e expostos à doenças bucais, e as rugas acrescentam anos que não pertencem à idade original do indivíduo.

O desempenho físico de quem fuma e pratica esporte, é prejudicado radicalmente em relação aos que praticam mais não fumam. O corpo se esgota rapidamente devido aos males do cigarro, onde sua fumaça com diversos componentes fragilizam os pulmões e consecutivas tosses acarretam o problema. Em muitos casos a libido e o baixo desempenho sexual é levado à zero, ou seja, impotência sexual, levando muitos casais a enfrentarem crises e por vezes separações.

 

 

 

Deixe uma resposta