Conversor de vídeo FormatFactory, um software eficiente e prático

  • Posted on janeiro 24, 2012 at 23:49

Tenho certeza de que você já passou muita raiva por querer assistir um vídeo em seu aparelho de DVD, mas não pôde devido ao formato queConversor de vídeo para DVD ele estava. Neste artigo pretendemos sugerir um conversor de vídeo que com certeza vai acabar com este problema. Existem raridades que só podem ser encontradas na internet, como filmes, séries e documentários, de maneira que boa parte deles estão compactados e em formatos que os aparelhos de DVD mais antigo não lêem. Sendo assim, o FormatFactory é a indicação do dia, pois ele é a ferramenta ideal para converter o que você deseja ver e ouvir em aparelhos mais simples, como no caso do leitor de DVD de mesa, e os aparelhos de som mais comuns.

Para quem é professor, palestrante ou costuma fazer o uso de vídeos eConversor de vídeo formatfactory precisa convertê-los em formatos diferenciados, o conversor de vídeo FormatFactory é propício para isso. Pode ser encontrado no Baixaki em sua versão atual, onde seu download e instalação e uso são práticos. Após seguir o passo a passo de instalação, este software sugere nas opções do lado esquerdo da tela do programa, o formatos em que deseja que seu vídeos sejam convertidos.

Na maioria dos computadores existem programas capazes de lerem quase todos os formatos, mas para quem deseja indicações, podemos sugerir alguns softwares como o Real player e VLC media player, mas muitas pessoas desejam assistir o filme no aparelho de DVD não conseguem. Por meio do FormatFactory, vá até as opções de formatos que o programa oferece no lado esquerdo e escolha “Todos para VOB”, logo em seguida quando aparecer outra tela, clique em adicionar arquivo, escolha o vídeo que quiser do seu PC, dê um ok e por último clique no botão verde da tela iniciar. Neste processo podem ser convertidos vários vídeos ao mesmo tempo, onde podem ser vistos em qualquer aparelho de DVD.

2 Comments on Conversor de vídeo FormatFactory, um software eficiente e prático

  1. Jaqueline Lazzaron disse:

    POsta aí link pra download, please!

Deixe uma resposta