Cirurgia plástica a corrida atrás de um corpo perfeito

  • Posted on novembro 27, 2011 at 20:36

O Brasil está entre os países onde as pessoas mais fazem cirurgiacirurgia plástica e seus riscos plástica. A busca pelo corpo perfeito e por corrigir pequenas imperfeições muitas vezes imperceptíveis destacam nosso país neste ranking. A cirurgia plástica quando feita devido a acidentes e queimaduras é uma aliada da medicina para promover qualidade de vida as pessoas, mas em contrapartida quando é feita indiscriminadamente como muitas modelos e atrizes fazem é um grande risco.

Lipoaspiração, aumento das mamas e correções faciais são as grandes campeãs na lista de cirurgias plásticas, a incessante busca pelo corpo perfeito e pela beleza a qualquer custo move o mundo da cirurgia plástica. É importante salientar que quando necessária a cirurgia plástica vai além de mera futilidade para ser uma necessidade, mas caso seja apenas por estética é melhor que esse tipo de cirurgia seja muito bem avaliada pela pessoa que deseja fazê-la.

Em primeiro lugar assim como em todo tipo de cirurgia a cirurgia plástica envolve riscos; em segundo lugar um bom e renomado cirurgião cobra muito caro, e neste caso desconfie de preços baixos, pois, os resultados podem não ser tão satisfatórios quanto desejado. Caso você esteja disposta a aderir a cirurgia plástica siga algumas dicas importantes: converse com profissionais que sejam qualificados e renomados neste tipo de cirurgia, avalie os riscos e benefícios, não escolha o profissional pelo menor preço da cirurgia e sim depois de uma consulta e de conversas com pessoas que foram suas pacientes e opte pela cirurgia apenas quando necessária, não apenas por estética.

Deixe uma resposta