Secar a barriga, alimentos que impedem a retenção de gordura abdominal

  • Posted on julho 11, 2012 at 19:54

secar barriga sem segredosUm dos maiores desejos das mulheres é o de impedir o acúmulo de gordura abdominal, ou seja, secar a barriga. Para isso muitas dedicam tempo diário em academias, vivem fazendo dieta ou procuram tomar algum tipo de medicamento para secar a barriga. Relendo um revista me interessei por um artigo bem pertinente a esta árdua tarefa, neste artigo estão uma lista de alimentos que se ingeridos (uma opção de cada vez) nas 4 refeições diárias, prometem impedir o acúmulo de gordura abdominal, o segredo para este milagre está nos Ácidos Graxos Monoinsaturados, ou seja, a gordura boa proveniente de óleos, chocolate amargo, azeitonas, abacate, frutas secas e sementes.

Os alimentos milagrosos são: semente de girassol (2 colheres), azeitonas (10 unidades), pistache (2 colheres), sementes de macadâmia (2 colheres), semente de abóbora ( 2 colheres), chocolate amargo (45g), óleo de cártamo (1 cápsula), abacate (60g sem açúcar), óleo de linhaça (1 cápsula), nozes (2 colheres), amêndoas (2 colheres), avelã (2 colheres), amendoim (1 colher) e castanha do Pará (2 colheres).

Todos estes alimentos quando adicionados a suas 4 refeições diárias auxiliam a impedir o acúmulo de gordura abdominal, e sendo assim auxiliam a secar a barriga. Mas lembre-se a ingestão de frituras, álcool, alimentos enlatados, excesso de sal, refrigerantes e doces em excesso acabam com qualquer resultado positivo de uma dieta. Por isso é necessário um equilíbrio na alimentação acompanhado destes alimentos e da prática de algum tipo de exercício físico, pois, a função dos alimentos que auxiliam a secar a barriga é a de impedir o acúmulo da gordura abdominal e acelerar a queima da gordura já existente. Os resultados dependem de sua disciplina e persistência.

 

Deixe uma resposta