Como acabar com a celulite através da alimentação e dos exercícios

  • Posted on setembro 18, 2011 at 23:40

acabar com a celulite exige tempo e determinaçãoTer um bumbum lindo e sem celulites é o sonho de consumo de todas as mulheres. É só o verão chegar que a vontade de ira a piscina ou a praia com um lindo biquíni aparece, mas a insegurança devido as temidas celulites, muitas vezes não permitem que isso aconteça. Acabar com a celulite é uma tarefa que exige tempo, determinação e uma reeducação alimentar.

As celulites nada mais são do que inflamações emacabar com a celulite através de uma alimentação saudável nossas células, por isso devemos ter cuidado com nossa alimentação para diminuir e até mesmo exterminar essa inflamações. Para acabar com a celulite é necessários riscar alguns tipos de alimentos de nosso cardápio, como frituras, gordura animal, produtos embutidos, refrigerantes e sucos industrializados, pois, estes tipos de alimentam aumentam o inchaço e as inflamações.

Prefira alimentos que sejam ricos em fibras e protoantocianidina que fortalecem os vasos sanguíneos e linfáticos, além de evitar a inflamação das células. Esses alimentos são o morango, a framboesa, a amora, as uvas, o açaí, a framboesa e a cereja. O gengibre também age como um alimento anticelulite, assim como o salmão. Faça destes alimentos seus aliados e incremente seu cardápio de forma variada.

acabar com a celulite com exercíciosO exercício físico ideal para acabar com a celulite é a bicicleta. O ideal é pedalar de 30 a 40 minutos por dia, assim além de manter a celulite bem longe, suas pernas coxas e bumbum ficarão perfeitos. Não desanime nas primeiras semanas acabar com a celulite é uma tarefa que exige tempo e dedicação, mas os resultados são compensatórios.

Deixe uma resposta