Mini saias, uma opção audaciosa e provocante para todas as estações

  • Posted on janeiro 2, 2012 at 19:29

Algumas peças de roupas quando usadas nos momentos e ambientesMini saias cós alto adequados provocam grande admiração do público ao redor. As mini saias fazem parte das peças provocantes do guarda roupa feminino, pois são propícias em várias ocasiões, como em festas de quinze anos, formaturas, festas junto aos amigos, entre outros.

Podemos encontrar vários formatos, tecidos e modelos de mini saias, onde cada um deles fica mais propício a cada situação. Vamos tomar como exemplo uma festa de debutantes, nela na maioria dos casos são escolhidos modelos em cetim, onde a tendência do momento é de cós alto e como adorno vemos o estilo drapeado.

Tanto em festas de quinze anos quanto em formaturas podem serMini saias para 2012 usados os modelos de mini saias já citados, porém deve haver a cautela para não haver exageros com a palavra “mini”, afinal algumas mulheres não possuem uma simetria corporal para usar este tipo de saia, sendo assim, você pode ser alvo de comentários desagradáveis. Nas cerimônias de cunho religioso, como casamentos, missas e cultos, deve ser evitado este estilo de saia.

Para momentos entre amigos e saídas noturnas, as mini saias jeans podem ser opções interessantes, pois forma um visual mais despojado, sem compromisso de cerimônias e formalidades. As adornadas em renda e bordado ainda permanecem em alta, bem como também as estampas em florais permanecem para o verão de 2012. Para quem tem receios de destacar possíveis celulites, a recomendação é o uso de meias finas, pois elas ajuda e muito nesta situação.

 

Deixe uma resposta