Moda evangélica é um estilo que veio para fazer bastante diferença

  • Posted on fevereiro 21, 2012 at 20:07

Ao falarmos na moda evangélica, precisamos deixar bem claro que em momento algum ela deve ser relacionada a um estilo ultrapassado ou cafona, afinal todas as roupas usadas pelos evangélicos sempre estão no círculo das tendências da moda, onde simplesmente são adaptadas a este público. Na realidade o que muda o estilo evangélico de vestir-se, principalmente das mulheres, é que elas preferem modelos de roupas com menos decotes e tamanhos adequados a modéstia, o que intimamente ligada a sua crença.

A moda evangélica acompanha as propostas dos estilos destinados a cada estação, como também as estampas que farão parte das tendências do ano. Os vestidos compridos ou médios em estampa floral se destacam nas passarelas deste ano em todo o mundo, o que também pode promover beleza e singeleza ao ambiente religioso. Acessórios como a bolsa, óculos de sol e relógio, podem promover um novo look para as mulheres.

O blazer feminino é um modelo interessante que compõe a moda evangélica, quer seja em conjunto à saia de mesma cor ou não. Diversos modelos de blusinhas podem compor o estilo adequado para participar dos ambiente religiosos, isto é, destacam a beleza sem perder a modéstia feminina. Quem passou a freqüentar alguma igreja evangélica a pouco tempo e acha que precisa jogar fora os vestidos estilo tomara que caia, está redondamente enganado, pois basta apenas colocar um casaquinho ou blusinha que combine com o mesmo e fica tudo bem.

 

1 Comment on Moda evangélica é um estilo que veio para fazer bastante diferença

  1. elaine disse:

    Esses modelos são lindíssimos, gostaria de saber onde tem para comprar em atacado, para revenda!!
    Grata!!

Deixe uma resposta