Ternos femininos que compõe as tendências que agradam todas elas

  • Posted on janeiro 22, 2012 at 23:20

Usados em ocasiões diferenciadas, os ternos femTernos femininos de grande estiloininos se mostram renovados a cada estação, onde as mulheres desfilam com graciosidade e estilo. Este estilo de roupa feminina sugere grande beleza requinte, independente onde são usados, quer seja em ambientes de trabalho ou em momentos sociais. Muitas mulheres escolhem esta peça para participarem de momentos religiosos como em cerimônias de casamentos como madrinhas ou convidadas, missas de formatura, crismas e outros cultos de modo geral.

A tendência de ternos femininos no momento, são os de golaTernos femininos do momento arredondadas e sem dobra, podemos ver que várias jornalistas e apresentadoras de programas de televisão, mostram seu bom gosto fazendo uso deles durante a apresentação dos jornais, como a Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, a Ana Paula Padrão, Marília Gabriela e muitas outras. Mas vários outros estilos com gola permanecem nas passarelas, onde as cores quentes como vermelho e azul irão invadir a estação outono/inverno 2012, os modelos em “risca de giz” em lã ou em outro tecido continuam entre as atrações, por isso use e abuse destes modelos.

Diversas empresas como bancos, escritórios, joalherias, relojoarias, lojas de roupas e calçados, lojas de perfumes, adotam os ternos femininos como uniforme de trabalho, proporcionando ao ambiente de trabalho maior requinte e admiração por parte dos clientes. Para o ano de 2012 as pantalonas estão de volta e quem pretende fazer o terno feminino social acompanhado da calça social, está dada a dica. Além do tradicional linho e a lã, vários outros tecidos são usados nas confecções destes ternos, escolha o seu.

 

Deixe uma resposta