Vestidos para madrinha – elegância e bom gosto na escolha certa

  • Posted on dezembro 22, 2011 at 1:29

Participar de uma festa de casamento é muito bom, mas ser madrinha devestidos para madrinha lindos casamento é um privilégio. Portanto caprichar no look é uma forma de expressar seu agradecimento neste momento tão especial na vida de seus amigos. Os vestidos para madrinha são bem variados e se encaixam perfeitamente em todos os tipos de cerimônia.

Para não errar na escolhas de seus vestidos para madrinha fique atenta para alguns detalhes importantes como: horário e local da cerimônia, estilo de traje (caso os noivos tenham escolhido algo específico), acessórios, a cor do vestido, o comprimento do vestido e o decote. Cerimônias realizadas em Igrejas exigem vestidos que sejam mais comportados com relação ao comprimento e ao tamanho do decote. Neste caso os vestidos longos são ideais, por serem elegantes e ao mesmo tempo discretos, lembre-se este dia é especial para a noiva e os olhares devem ser para ela, portanto seja elegante e não exagere nos acessórios e no penteado.

Caso a cerimônia seja pela manhã ou tarde e ao ar livre os vestidos para madrinha em tons florais são perfeitos, deixando o look delicado e suave, assim como deve ser a cerimônia ao ar livre. Procure usar tons claros e lembre-se que a cor branca é exclusiva da noiva, por tanto escolha outras cores e combine seu look com sandália de salto alto, bolsa carteira e acessórios discretos e elegantes. O uso de chapéus é indicado para este estilo de cerimônia.

Deixe uma resposta