Moda íntima – aqueça seu relacionamento de forma provocante

  • Posted on novembro 14, 2011 at 20:27

Homens e mulheres que pretendem “tunar” o seuModa íntima feminina cada vez mais provocante relacionamento conjugal, precisam ficar de olho na moda íntima, pois inovar este setor do guarda roupa deve ser uma obrigação constante para ambos. A realidade é que depois de alguns anos de casamento, a tendência é o relacionamento cair em uma formalidade, principalmente os homens, pois acham que não precisam mais agradar tanto a esposa, pois já a conquistou, mas acontece que a mulher gosta de ser conquistada e receber surpresas constantemente.

As tradicionais calcinhas em renda e algodão ainda permanecem em alta, mas as mulheres ganharam já a um bom tempo como aliados da moda íntima, os tecidos sintéticos, onde os espartilhos, fios dentais e calcinhas estão de arrasar. A maioria dos homens ficam ipnotizados quando uma mulher usa em suas roupas íntimas as cores preta ou vermelha, como a Duloren lança constantemente, afinal são cores que sugerem maior calor ao relacionamento.

Em relação aos homens, eles precisam aprender que não só asmoda íntima masculina pode surpreender mulheres que precisam inovar o guarda roupa íntimo, afinal vários homens ainda usam cuecas do tempo do Tarzan, onde não sugere nenhum sensualismo ou atração com seu uso. Mais do que nunca as cuecas Box passaram a ser uma peça da moda íntima que não pode faltar no guarda roupa de todos os homens, pois várias marcas, como a Lupo, Zorba, Hering, oferecem peças de grande conforto e beleza. Se você está com dúvidas de que estilo de roupa íntima pode agradar o seu cônjuge, peça para que ele o ajude na escolha, isto com certeza vai apimentar a relação.

Deixe uma resposta