Bolo de casamento, sugestões para auxiliar sua escolha

  • Posted on fevereiro 15, 2012 at 0:03

Vários são os detalhes a serem acertados para que a festa debolo de casamento com flores casamento seja perfeita, dentre todos eles o bolo de casamento é uma escolha importante. O primeiro detalhe a ser cuidado é com relação ao recheio do bolo, pois, dependendo a época do ano o calor poderá causar-lhe “dores de cabeça”, por isso evite os recheios com nata e certifique-se que o chantily seja o industrializado para evitar que na hora de servir o bolo esteja com sabor desagradável.

Se você está à procura de um bolo diferente, existem os bolosbolo de casamento decorado cinematográficos, ou seja, de mentirinha, com eles as fotos e a filmagem com certeza ficarão perfeitas e então na hora de servir, os garçons retiram o bolo de verdade da geladeira e o servem bem geladinho e saboroso, assim você garante além do visual das fotos e filmagens, a qualidade do bolo que será servido. Neste caso se você gosta do bolo gelado ele é uma excelente opção.

A escolha do bolo de casamento deve ser feita com no mínimo dois meses de antecedência, assim você evitará surpresas desagradáveis como não conseguir o bolo com os arranjos que deseja, ou ainda não conseguir encomendar na confeitaria desejada, pois, boas confeitarias são muito requisitadas e muitas vezes não dão conta de atender a todos os pedidos. Por isso é melhor estar adiantada, do que passar por imprevistos desagradáveis nos dias que antecedem seu grande dia. Então esteja atenta aos detalhes e faça sua encomenda do bolo de casamento com antecedência.

 

Deixe uma resposta