Decoração de casamento faça você mesma

  • Posted on outubro 9, 2015 at 12:41

Realizar uma festa de casamento é realmente o sonho de toda mulher, porém o custo com a decoração de casamento é muito alto e por vezes acaba dificultando a realização deste sonho. Neste post vou postar algumas fotos para que você mesma possa comprar e fazer a decoração quer seja da entrada na Igreja ou salão, ou ainda a decoração das mesas e do ambiente da festa.

Pois bem, para a decoração da entrada da Igreja ou salão você irá precisar alugar o tapete vermelho caso sua Igreja não possua um. Para a ornamentação do corredor você pode confeccionar laços com arranjos de flores para colocar em cada banco ou ainda estender um tecido com amarras de arranjo de flores.

Para a decoração do salão é importante você alugar as toalhas para as mesas, pois, o custo é baixo e compensa. Os arranjos das mesas podem ser feitos utilizando garrafas de cerveja long neck revestidas com balão, escolha a cor e o desenho dos balões, então é só vestir o balão na garrafa e escolher o que você quer para completar o arranjo, pode ser flores, ou ainda balões em formato de coração.

Deixe uma resposta