Músicas para casamento, como deixar esta festa inesquecível!

  • Posted on outubro 9, 2011 at 14:11

O casamento é uma festa cheia de detalhes, e por isso exige tempo para que a organização seja feita. Um dos itens que exige tempo e dedicação romantismo em músicas para casamentoé a escolha das músicas para casamento. Esta tarefa se divide em duas partes, a primeira é a escolha das músicas para a cerimônia, sendo elas, a música para entrada dos padrinhos, entrada do noivo e a mais importante a música para entrada da noiva. Hoje em dia as noivas estão inovando sua entrada com músicas clássicas ou ainda temas românticos, agora a marcha nupcial não é mais a única escolha.

A escolha das músicas para casamento deve ser feita pelos noivos com muita antecedência, para que tudo saia perfeito. Lembre-se que asintrumentos na música para casamento músicas devem estar de acordo com o gosto dos noivos e também estarem de acordo com o local da cerimônia, o equilíbrio é a palavra chave para fazer a melhor escolha. Se você preferir pode-se contratar músicos, sendo assim o repertório será tocado ao vivo. Para as músicas da cerimônia os instrumentos mais indicados são: violinos, cellos, piano e saxofone.

As músicas para casamento que serão tocadas durante a festa se dividem em dois momentos: durante a recepção e o jantar ou almoço e alegria nas músicas para casamentoas músicas do baile. Para os momento iniciais as músicas mais indicadas são as instrumentais, para deixar o ambiente mais agradável e tranqüilo. Já para o baile não existe um critério básico, o que vale é o estilo musical dos noivos, em muitas festas de casamento são contratadas bandas ou então profissionais da música eletrônica. Escolha suas músicas para casamento e torne sua festa ainda mais inesquecível. Felicidades!

Deixe uma resposta