A granola em nossa alimentação diária

  • Posted on janeiro 9, 2012 at 22:29

A correria do dia a dia faz com que nos alimentemos mal e o resultadobeneficios da granola para saude final desta má alimentação é cansaço físico excessivo, imunidade baixa, excesso de peso, queda de cabelos e irritabilidade excessiva. Para deixarmos estes problemas bem distantes de nós a alimentação adequada é a palavra chave, e para suprir nossas necessidades diárias de vitaminas, fibras, carboidratos e minerais a granola é excelente. Muitos são os benefícios da que a granola, por ser um alimento composto por uma mistura de cereais, frutas desidratadas, castanhas e açúcar mascavo, a granola é um alimento completo para nosso cérebro e músculos.

Os benefícios que a granola pode trazer para pessoas que praticam atividade física são inúmeros, pois, a sua composição balanceada de sais minerais, fibras, carboidratos e vitaminas proporciona ao organismo do atleta uma reposição dos nutrientes gastos durante os treinos e também auxilia no ganho de massa muscular magra, proporcionando ao atleta uma maior resistência física.

A granola não é apenas para atletas, todas as pessoas independente de idade e prática de atividade física pode e deve fazer uso desta excelente alimento. Quando a granola é inserida em nossa alimentação diária poderemos usufruir de inúmeros benefícios como bom funcionamento do intestino, diminuição dos sintomas de stress, aumento de nossa atividade cerebral, aumento em nossa imunidade, pele e cabelos mais bonitos. Agora que você conhece os benefícios da granola, introduza este alimento em suas refeições diárias e usufrua você e toda sua família de todos estes benefícios.

Deixe uma resposta