Chá 30 ervas e seu uso como auxiliador na perca de peso

  • Posted on dezembro 4, 2011 at 18:15

Muitos são os chás que tem a fama de emagrecedores e junto de todoschá 30 ervas emagrecimento eles um se destaca, o chá 30 ervas. A busca pelo corpo ideal leva muitas pessoas a experimentarem diversos tipos de chás e fazerem muitas dietas que se dizem milagrosas, mas a verdade é que toda dieta ou chá que tenha a fama de auxiliar no emagrecimento só proporcionará a perda de peso caso seja acompanhado por uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.

O chá 30 ervas possui em sua composição: carqueja, mate verde, chá verde, chá preto, pitanga, funcho, laranja amarga, chá branco, hibisco, erva doce, hortelã, melissa, estévia, morango, tamarindo, ameixa, papaia, beterraba, maçã, amora, acerola, banana-nanica, pêra, pêssego, cenoura, abacaxi, cereja, capim santo, damasco e uva. Essa combinação auxilia na queima de gordura localizada e combate a retenção de líquidos.

O chá 30 ervas deve ser feito da seguinte maneira: esquente um litro de água até chegar em ponto de fervura, coloque duas colheres das de sopa em um jarra de vidro ou em um recipiente de porcelana (utensílios de alumínio e plástico não são indicados), então adicione a água quente e tampe para abafar, após 15 minutos você pode coar o chá e então esperá-lo esfriar, ele também pode ser tomado gelado. A quantidade indicada de seu uso diário é de 3 a 4 xícaras por dia. Mas não se esqueça, alimentação balanceada e exercício físicos são fundamentais.

Deixe uma resposta