O uso da linhaça dourada para melhorar a saúde e manter a forma

  • Posted on setembro 18, 2011 at 21:06

A medicina preventiva atual vem estudando a fundo o uso da linhaça dourada para vários fins como: auxílio no tratamento de câncer de linhaça dourada e óleo de linhaça douradamama e próstata, emagrecimento, funcionamento intestinal, auxiliador no caso de doenças cardiovasculares, combate a acne, combate a anemia e diminuição dos sintomas da TPM e menopausa. Em todos os casos citados acima a linhaça dourada demonstrou melhora no quadro clínico após o uso contínuo. É importante ressaltar que seu uso de forma preventiva, ou seja, antes da aparição de sintomas de doenças pode prevenir a aparição de muitos males, e assim aumentando a imunidade natural de nosso organismo.

A linhaça dourada pode ser utilizada em forma de semente ou então emlinhaça dourada é saúde forma de farinha, que nada mais é que a semente triturada. No caso da utilização da farinha de linhaça dourada, ela pode ser usada com sucos, leite, vitaminas, iogurte ou ainda na comida. Neste caso é indicado o uso de duas colheres das de sopa de farinha de linhaça dourada por dia.

Sua ação como auxiliadora de perda de peso, se dá, pois em sua linhaça dourada para emagrecimentocomposição a semente de linhaça possui em cada 15 gramas apenas 43 Kcal, 1 grama de carboidratos, 3 gramas de gorduras totais, 3 gramas de fibra alimentar, 58% de ômega 3, 16 % de ômega 6 e 7,8 mg de sódio. Sendo assim além de pouco calórica a grande quantidade de fibra alimentar auxilia na regulação do intestino e na retirada de gordura do organismo.

1 Comment on O uso da linhaça dourada para melhorar a saúde e manter a forma

Deixe uma resposta