O uso do chá verde em tratamentos para emagrecimento

  • Posted on outubro 31, 2011 at 19:49

Na corrida pelo corpo perfeito muitas pessoas usam e abusam de vários o uso do chá verde em folhatipos de tratamentos e medicamentos. Atualmente o uso do chá verde em tratamentos para emagrecimento tem aumentado consideravelmente, pois, suas propriedades como emagrecedor e no combate a gordura localizada e celulite foram com provadas, porém o uso indiscriminado de qualquer tipo de tratamento pode causar efeitos colaterais, por isso muito cuidado.

O uso do chá verde deve se dar na medida de três xícaras de chá poro uso do chá verde para emagracer dia. O chá deve ser feito por meio de infusão, ou seja, deve ser colocado duas colheres rasa de chá verde em uma xícara, e em seguida colocar água quente e abafar por aproximadamente 10 minutos, após esse tempo coe o chá e deixe esfriar para ser tomado. O gosto do chá verde não é muito agradável, pois, o chá é amargo e caso seja adoçado pode causar náusea devido à mistura de amargo com doce, o ideal é que ele seja tomado sem ser adoçado.

Caso você já esteja fazendo um tratamento para emagrecer, consulte o uso do chá verde em cápsulaseu médico sobre o uso do chá verde, para evitar efeitos indesejados. Apesar de ser um chá natural seu uso não deve exceder a três xícaras diárias para evitar intoxicação. É importante lembrar que qualquer tratamento para emagrecimento deve ser acompanhado de alimentação balanceada e prática de exercício físico, assim além de perder peso você estará cuidando de sua saúde. Lembre-se que sua saúde deve estar em primeiro lugar!

Deixe uma resposta