A camisa social pode fazer parte de diversas combinações de saída

  • Posted on fevereiro 2, 2012 at 0:43

Muitas pessoas acostumam a usar um estilo de roupa de tal maneira queCamisa social masculina fashion se convencem de que não gostam e não querem experimentar outro estilo, quer seja por “convicção” pessoal, ou por influência de alguém. A camisa social masculina é associada por muitos como uma peça para se usar apenas em cerimônias religiosas como missas e cultos, ou quem sabe por obrigação em alguns ambientes de trabalho onde as empresas adotam ela como uniforme. Na realidade, a camisa social masculina e feminina passaram a ser usadas em grande estilo em várias ocasiões, afinal surgem a todo momento novos modelos que conquistam a todos.

Com o passar dos anos as inovações realizadas na camisa social,Camisa social feminina Dudalina redirecionaram modelos que passaram a agradar o público feminino, como no caso das camisas femininas drapeadas, as camisetes que fazem parte da onda country como a camisa social xadrez e a camisa jeans, e também a estampa do momento que são além da xadrez, as florais. Para as mulheres que desejam manter-se no ritmo da moda, podem acompanhar os lindíssimos lançamentos das camisas da Dudalina, pois esta grife busca oferecer o que há de melhor nas tendências atuais.

Já o modelo de camisa social masculina que faz parte da tendência atual, são as de punho e gola branca, as demais permanecem como nunca na moda, mas estas são diferenciadas nas passarelas. Seu uso não deve ser limitado apenas com calça social, afinal suas combinações podem variar com a calça jeans e esporte fino. A dica para quem pretende usar a camisa com paletó ou blazer, que seja camisa de manga longa e que apareça no máximo um centímetro fora do paletó, pois se for maior fica deselegante.

 

 

Deixe uma resposta