A Moda jovem é para quem quer momentos descontraídos e de elegância.

  • Posted on março 11, 2012 at 20:46

Muitos adolescentes tem pressa de participar da moda jovem, pois desejam ser classificados logo nesta fase, enquanto muitos adultos gostam de aderir este estilo para manter-se jovem, ou seja desejariam voltar no estagio que os adolescentes tanto almejam avançar. O maneira de vestir-se jovem, convida a um estilo mais despojado, sem compromisso, sem formalidade nos cortes e cores.

Para os homens a moda jovem sugere o uso de bermudas, sejam elas jeans ou não, onde as modelos mais usadas são as que destacam bolsos grandes e zíper que muitas vezes servem apenas de adorno. As bermudas podem ser acompanhadas de camisa pólo, mocassim, sapatenis ou sandália franciscana e um belo par de óculos de sol. Na realidade são várias as combinações que formam este estilo em questão, quer seja de sandália de couro, tênis, chinelo. O boné é outro acessório bastante interessante e propício para homens e mulheres que transmite uma aparência jovem.

No caso das mulheres, a moda jovem é vista com o uso dos shorts jeans com a borda levemente rasgada ou também em floral, com a ponta dos bolsos à mostra acompanhado de baby look, camisa xadrez, rasteirinha, sandália espartana, sandália de salto alto ou também tênis. Sabemos muito bem que acessórios é com as mulheres mesmo, por isso elas podem diversificar com o óculos de sol, bolsa e cinto. As saias e vestidos médias e curtos também fazem parte da beleza jovem da mulher, sendo que além do jeans, as estampas recomendadas e que compõe as tendências do momentos são as floridas e as listradas. Em relação as calças a moda saruel permanece tanto para homens quanto para mulheres que querem adotar o estilo jovem.

 

 

Deixe uma resposta